Inu-Ou
Depois de mergulhar para uma antiga espada nas águas onde a batalha de Dan-no-ura foi travada e o clã Heike caiu, Tomona perdeu a visão e o pai. Deixado com poucas opções para além de aprender a tocar a biwa, Tomona ganha perícia suficiente para se juntar a uma prestigiada trupe de intérpretes de narração de histórias e toma o nome “Tomoichi”.
Pouco depois, Tomoichi conhece uma pessoa estranha que encontra alegria em aterrorizar os outros com a sua aparência deformada, mas fica surpreendido quando o contador de histórias sem visão o trata como um igual. O casal torna-se rapidamente amigo e começa a actuar em conjunto após o estranho – que escolhe o nome “Inu-Ou” – descobre que é capaz de ouvir espíritos a contar histórias esquecidas do clã Heike.
Tomoichi muda novamente o seu nome para Tomoari e usa a sua música para promover as performances de dança underground dos Inu-Ou, alcançando uma popularidade incrível entre as massas. Contudo, o estilo descarado e pouco convencional que desenvolvem desafia tradições que o shogunato valoriza profundamente. À medida que a fama da dupla continua a aumentar, eles têm de enfrentar as forças da tradição que controlam a sociedade que os rodeia.
[Escrito por MAL Rewrite]