Hoshizora e Kakaru Hashi
Kazuma Hoshino está se preparando para uma nova etapa de sua vida de adolescente. Por causa da saúde mais fraca do que a média de seu irmão Ayumu, seus pais acharam melhor que a família se mudasse da cidade para um ambiente mais rural. Agora os dois irmãos estão indo para a pousada Yorozuyo, onde ficarão até que seus pais possam resolver os assuntos na cidade e estabelecer sua nova casa.
A chegada deles à pousada não sai como planejado quando eles pegam o ônibus errado e acabam no meio do nada, Ayumu tem seu chapéu roubado por um macaco selvagem e Kazuma se perde na floresta tentando rastrear o animal para baixo. Tudo leva a um encontro casual com uma jovem espirituosa chamada Ui, em quem Kazuma acaba acidentalmente caindo e beijando enquanto ela tenta levá-lo de volta ao ponto de ônibus. Isso dificilmente agrada ao amigo de Ui, Ibuki, que rapidamente chuta Kazuma e o manda embora. Para o horror contínuo de Kazuma, sua má sorte é perpetuada na pousada graças à proprietária Senka e seu senso de humor ligeiramente pervertido, e então descobre que dois de seus colegas de classe são as garotas com quem ele se envergonhou na frente. na floresta!
Hoshizora e Kakaru Hashi encontra Kazuma se adaptando à sua nova escola, lidando com as múltiplas mulheres que entraram em sua vida, fornecendo apoio emocional para seu irmão mais novo e lidando com a vida com sua nova senhoria. No entanto, por alguma razão, algo neste lugar está trazendo sussurros do passado à mente de Kazuma. Pequenos flashes de uma época mais inocente e de uma amizade há muito esquecida. O que poderia ser esse déjà? você quer dizer?